Atendimento Automático Usando WhatsApp Business + GestãoInk



Já está liberado no Brasil o Whatsapp Business, ferramenta derivada da famosa plataforma de envio de mensagens que foca em otimizar o atendimento de empresas, por meio da mesma.

Qual o uso do Whatsapp Business?

Com este aplicativo, os estúdios terão muito mais facilidade para se conectarem com seus clientes, os mais de 1,3 bilhão de usuários também terão a possibilidade de se relacionar melhor com suas empresas favoritas.


Algumas funcionalidades úteis para os estúdios são:

- Configurar horário de atendimento;

- Respostas automáticas;

Automatizar o Atendimento ao Cliente para Orçamentos

O sistema GestãoInk entre suas inúmeras funcionalidades, tem a opção de enviar um link para o cliente se cadastrar no sistema, e também solicitar seu orçamento, esse formulário preenchido pelo cliente é enviado para o email do estúdio, e também já fica cadastrado no sistema como um novo cliente, e também um orçamento em aberto para ser aprovado, aumentando a organização em tarefas a fazer.

Então juntando WhatsApp Business e o link do formulário de cadastro e orçamentos do sistema GestãoInk, o estúdio tem um atendimento totalmente automático ao cliente, dando um atendimento muito rápido e personalizado para os clientes, não perdendo nenhuma oportunidade de serviço.



O cliente será direcionado para seu formulário de cadastro e orçamento do sistema GestãoInk:


O estúdio receberá o formulário por e-mail:



E claro o cadastro do cliente ficará no sistema GestãoInk, assim também como o orçamento aguardando análise:



E assim vai poder atender todos os seus clientes de maneira profissional, não esquecer de ninguém, assim pode ter mais tranquilidade no trabalho, sabendo que todos estão sendo atendidos!

Fevereiro 06 0 56


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