Usar Sistema GestãoInk como App no IOS


Uma das vantagens do Sistema GestãoInk, é que o sistema é totalmente responsivo, isso significa que se adapta a diferentes telas, quando acessado de um IPad ou IPhone por exemplo, podendo utilizar de maneira prática e limpa, como um aplicativo nativo do IOS.

O iOS permite que o usuário adicione atalhos para sites à tela inicial do sistema, facilitando e agilizando o acesso, deixando o acesso ao Sistema GestãoInk como um aplicativo nativo. Com o recurso, basta tocar sobre o ícone do site, que pode ser até mesmo fixado na dock, para abrir o Safari e ir direto à página. Confira a dica e veja como realizar o procedimento no iPhone, iPod touch ou iPad.

Passo 1

Abra o Safari e acesse a página de login do sistema GestãoInk. Em seguida, toque sobre o botão de compartilhamento – ícone com um retângulo e uma seta apontando para cima. No menu de compartilhamento, toque em “Tela de Início”;

Passo 2

Caso queira, você pode alterar o nome do site ou abreviá-lo. Feito isso, toque em “Adicionar”, no canto superior direito da tela. O atalho para o site será adicionado ao fim da tela inicial do seu iPhone, como se fosse um aplicativo tradicional. Caso queira, você pode arrastá-lo para outro local ou fixar na dock.

Pronto! Com essa dica simples, você poderá usar o Sistema GestãoInk como um aplicativo, facilitando o acesso ao sistema.

Agosto 28 0 56


Comentários

Diego Ferreira Maia

Boa noite, sou assinante do serviço à poucos dias e gostaria de deixar algumas sugestões para ajudar na dinâmica de uso do sistema, a começar pela aba de cadastros. Ao realizar um novo cadastro ou editar um já existente, ao clicar em salvar o sistema atualiza e aparecem as mensagens de ok, porém o serviço retorna a aba principal de cadastros, ou seja é necessário abrir novamente a aba especifica de cadastros ao qual estávamos utilizando e procurar novamente na lista o material no qual iremos cad

  • 2018-03-17 18:35:38

Deixe seu comentário