Manter o Tattoo Studio nos trilhos com o GestãoInk

Manter um Cadastro de Clientes:

Você sabe quem são seus clientes? e eles estão satisfeitos com seu estúdio ou serviços? o marketing que está fazendo aí no seu estúdio, qual atrai mais clientes? não sabe? imagine monitorar tudo isso sem um único sistema integrado, um loucura, não vai dar certo, como tirar relatórios disso? veja como ter um cadastro de clientes fácil e rápido e benefícios no sistema GestãoInk.

Cadastrar Clientes:

Além dessa área completa com todos os dados do seu cliente, também é possível cadastrar seu cliente, no momento do agendamento, anamnese, registrar um serviço, de maneira bem prática.



Enviar o formulário para seu cliente se cadastrar no sistema:



Saber como seus clientes chegaram ao estúdio:



Saber qual seu público? Mais feminino ou masculino? Faixa Etária? e poder fazer campanhas de marketing mais direcionadas!:



Ter um histórico completo de cada cliente:



Orçamentos

Seus clientes pedem orçamento pelo seu link exclusivo, e pode gerenciar tudo isso pelo sistema:



Uma Agenda que é um Canivete Suíço para o Estúdio

Focada para atender as necessidades de um estúdio de tatuagem, cada artista vê sua agenda, tudo online acessa de qualquer lugar igual o facebook por exemplo, opções de informar o sinal, anexo de referência, lembrete por sms, email e whatsapp, lista de espera, direto da agenda já é possível imprimir a anamnese, registrar serviço, e anexar os descartáveis utilizados no procedimento.



Anamnese

Só a economia de papel já paga a mensalidade do GestãoInk :)

Fora manter esses cadastros digitalizados para serem encontrados em uma busca de 1 segundo, diferente do arquivo de papel que se estraga e vai ser bem difícil achar algum caso precise!



Registrar Serviços

De maneira fácil e prática registre todos os serviços realizados, com fotos, acompanhamento de sessões , descartáveis usados, só assim vai poder ter relatórios de comissão, de ganhos, e poder saber como anda a saúde financeira do estúdio, comparando com os gastos, sabendo mês a mês, e assim sempre tomar as melhores decisões.



Receber FeedBack dos Clientes :)

Após os serviços, que tal saber o que os clientes estão achando? e ter uma real visão do que precisa melhorar, e de verdade fazer mudanças significativas no negócio, que realmente vão agradar quem mais importa, seus clientes, o sistema GestãoInk da á opção de enviar um link por email para seu cliente fazer essa avaliação!



Contas a Pagar

Registrar suas contas a pagar, anexar comprovantes, boletos, o sistema vai te lembrar das suas contas, ficando tranquilo quanto a lembrar de data de pagamentos, e poderá saber quais são suas despesas, e através das categorias poderá saber onde está os seus maiores gastos, e começar a poupar uma grana !



Setar Metas

Com o recurso Metas, você tem em mãos, uma fabulosa ferramenta que pode te ajudar a atingir seus objetivos e a realizar seus sonhos.



Calcular Comissão

Com os serviços registrados, em alguns cliques poderá saber a comissão de cada artista , e registrar direto no contas pagas.



Fechamento de Caixa

Apenas registrando a agenda, os serviços, no final do dia vai ter um fechamento completo e simples de acompanhar!



Galeria de Imagens


Promoções

Gerenciar as promoções do estúdio pode ser uma dor de cabeça, mas ter um sistema que gerencia isso vai dar muitas vantagens, crie as promoções, o sistema lembra o sorteio, insira os participantes, esses mesmos participantes podem se tornar um lead do estúdio, realize o sorteio e o sistema gera um cupom, com validade e tudo mais, e gere também cupons aleatórios para os seus clientes preferidos :) .



Relatórios e Gráficos

Que tal saber quantas faltas tiverem no mês, por categoria quais foram gastos, os ganhos etc.



E assim ter o controle do seu estúdio de tatuagem nas suas mãos, em um único lugar, com muito mais tranquilidade, avalie grátis por 5 dias sem compromisso, cadastre-se já !

Junho 06 0 56


Comentários

Alec Braganza

Hola buenos dias. El software viene con otros idiomas disponibles?

  • 2018-10-26 10:46:52

Deixe seu comentário